quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Saudades sem fim...


Queridas amigas tomei a liberdade de publicar este comentário no nosso blog...

Há sensivelmente 1 ano e 2 meses começou um curso na Gafanha da Boa-Hora (Apoio Familiar e à Comunidade B3), éramos 15 (Cristina, Sílvia, Maria de Fátima, Zilda, Fernanda, Anabela Vinagre, Susana, Marlene, Fátima, Sara, Ana, Anabela Verdadeiro, Ângela, Ana Patrícia e a Soraya... algumas de vós já me eram familiares, as caras já eram conhecidas... o tempo foi passando e as surpresas acontecendo!

Conheci pessoas espectaculares (embora houvesse o tal grupinho das doidinhas da tola: eu a (Malhada), a Marlene (Otilía Bêbada), a Ana Abreu (Rosa Latas), a Ângela (Lúcia Manca) e a Soraya (Ratolas), todas vocês são pessoas inesqueciveis, cada uma tem o seu cantinho no meu coração (as saudades são tantas!), espero sinceramente que o futuro vos traga muitas felicidades e boa sorte, muito obrigado por este magnífico tempo que passámos juntas, vou recordar cada bocadinho com muito amor e carinho para sempre...

As Formadoras Raluka, Sara "Milheiroua", Joana, Ana, Augusta, Rute, Edite, Liliana, Madalena, o Formador Francisco, a Mediadora Sara e a Coordenadora Nelly (Dr. Nelly)... tenho muitas saúdades de todas vocês, foram bué de fixes connosco, uns Profs altamente...

Obrigado por nos terem dado esta oportunidade de descobrirmos que somos capazes de tudo o que queremos (basta ter a ajuda de alguém!).

Beijinhos para todos e desejo-vos um mundo xeeinho de coisas boas...

3 comentários:

  1. amiga susana
    adorei ver o teu comentário e faço de tuas palavras as minhas foste e sempre derás para mim uma pessoa especial .gostei mjuito de te conhecer beijinhos saudades. sara tavares

    ResponderEliminar
  2. Também tenho muitas saudades do curso Susana, não te esqueças que estás sempre no meu coração.Obrigada a todas,beijokas.

    ResponderEliminar
  3. Li a mensagem com uma lágrima no canto do olho, teho imnesas suadades vossas minha meninas, muitas mesmo. Foram um grupo fantástico. A formação vale a pena assim. m abraço cheio de beijinhos, cívicos, é claro.

    ResponderEliminar